Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Prefeitos elegem nova diretoria da Amlap

No VNT do Blog de Daltro Emerenciano via Amlap - 10 JAN 2019 
prefeito do município de Brejinho, João Gomes, foi eleito - Blog de Daltro Emerenciano

O prefeito do município de Brejinho, João Gomes, foi eleito na tarde desta terça-feira(08), para exercer o seu segundo mandato como presidente da Associação dos Municípios do Litoral e Agreste Potiguar – AMLAP. João Gomes foi eleito presidente para o biênio 2019 – 2020 com 100% dos votos apurados. Dos vinte e seis municípios associados, apenas dois dentre eles não estiveram representados durante o processo de votação.

O recém eleito presidente João Gomes iniciou o seu segundo ciclo como presidente da AMLAP aumentando o número de municípios associados com a chegada dos representantes de Extremoz  e Lajes, prefeitos Joaz e Marcão, respectivamente.

Falando sobre a sua nova gestão a frente da AMLAP o presidente João Gomes ressaltou que o atual momento político brasileiro requer uma ampla reflexão motivada pelos resultados das urnas nas eleições do ano passado, que culminaram com uma mudança radical principalmente no Congresso Nacional. “Vivemos o momento em que a sociedade exige dos gestores públicos resultados rápidos e favoráveis ao bem estar da coletividade, nesse contexto o município que não se adequar a essa nova realidade e aos avanços tecnológicos com vistas a promoção do bem comum vai parar no tempo. A AMLAP é esse suporte com capacidade técnica para subsidiar os municípios associados na promoção do desenvolvimento da nossa região e do bem estar da nossa gente”, destacou o presidente.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.