Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Caio Junqueira abriu os olhos e tentou se levantar, diz mãe do ator

No VNT do G1 RJ - 20 JAN 2019
O ator Caio Junqueira em 2007 — Foto: TV Globo / Bob Paulino

O ator Caio Junqueira, que sofreu um grave acidente de carro, no Aterro do Flamengo, abriu os olhos e, mesmo sedado, tentou se levantar da cama neste sábado (19), surpreendendo os médicos do Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio.

"Isso mostra que ele está querendo lutar pela vida", disse ao G1 a mãe do ator, que pediu para não ter o nome divulgado.

Ela contou que os médicos tiveram que aumentar a sedação do filho para que ele não se levantasse: "O médico falou assim: 'ele é um touro, ele é muito forte'.

Caio ainda apresentou febre alta neste sábado, o que levou os médicos a trocar seus medicamentos. Eles esperam uma melhora já no domingo pela manhã, segundo a mãe.

O ator ainda precisará passar por várias cirurgias em função dos traumas que sofreu durante o acidente. "Tem que dar tempo a ele. Ele está muito traumatizado. Não é fácil ele chegar lá, abrir o olho, entender tudo", disse a mãe.

Os médicos proibiram a visitação para evitar que Caio se agite. "Mas ele está bem e está reagindo."

Ainda neste sábado, a Secretaria Municipal de Saúde informou que Caio "permanece em estado grave".

O irmão do ator, Jonas Torres, conversou com G1 na quinta (17) e disse que o quadro de Caio era "delicado". Amigos do artista pediram doações de sangue para ele nas redes sociais.

Caio Junqueira interpretou Neto, o aspirante 06, no filme "Tropa de elite". Um dos últimos trabalhos do artista foi a série "O Mecanismo", inspirada nas investigações da Operação Lava Jato.
Carro acidentado onde estava o ator Caio Junqueira é rebocado pelos agentes da CET-Rio   — Foto: Reprodução/TV Globo
Carro acidentado onde estava o ator Caio Junqueira é rebocado pelos agentes da CET-Rio — Foto: Reprodução/TV Globo

Acidente gravadoImagens de câmeras da prefeitura registraram o momento do grave acidente (veja no G1). No vídeo, o carro, aparentemente em alta velocidade, cruza a pista da direita para a esquerda, até subir o meio-fio.

A terra do canteiro central, que é gramado, levanta ao lado de uma área arborizada, que esconde o impacto do veículo em uma das árvores.

Até ser socorrido, o ator ficou desacordado e preso nas ferragens do veículo, em seguida, foi levado para o Hospital Miguel Couto, onde ainda permanece internado.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.