Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Joel Nogueira toma posse como presidente reeleito da Câmara de Jundiá, RN e anuncia pré-candidatura para chapa majoritária em 2020

Do VNT - 02 JAN 2018
Joel Nogueira toma posse como presidente reeleito da Câmara de Jundiá, RN  - Foto: Reproduzida

VNT - O vereador Joel Dikson de Lima Nogueira (PSD), atual Presidente da Câmara de Jundiá, no Agreste do Rio Grande do Norte tomou posse para mais um biênio em sua gestão. A solenidade foi realizada na noite desta terça-feira (01). Em seu primeiro mandato para biênio 2017/2018, Joel Nogueira foi eleito com 5 votos,  e reeleito com 9 votos para o comando do Legislativo municipal pelos próximos dois anos, 2019 e 2020.

Também foram empossados como membros da Mesa Diretora;  Aécio Paulino Freitas de Souza (PP), vice presidente,  Carlos Alexandre da Silva (PHS),   1º Secretário, Luis Cosme das Chagas (PSD), 2º  Secretário.

Com o plenário lotado, o presidente empossado, Joel Nogueira fez um discurso e finalizou anunciando que o próximo passo em sua trajetória política é de compor uma chapa majoritária para 2020. "Já passei por 3 mandatos consecutivos como vereador e neste momento me sinto preparado para uma nova caminhada em prol do povo da minha amada  Jundiá. " disse o parlamentar presidente da Câmara de Jundiá.

A solenidade foi prestigiada pelo atual prefeito, Jose Arnor da Silva, ex-prefeito, José Roberto de Souza, 'Beto de Isaías', além de amigos e populares. 

Eleição
Aos 34 anos, o vereador  Joel Dikson de Lima Nogueira (PSD) está em seu terceiro mandato como parlamentar do município de Jundiá, tendo sido o mais votado na eleição de 2016, com 321 votos. 

Veja fotos: 









Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.