Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Assaltante morre e outros dois são baleados em confronto com a PM em Natal

No VNT do G1 RN  - 05 FEV 2019
Arma, munições e todo o material apreendido foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil — Foto: PMRN/Divulgação

Três assaltantes foram baleados na noite desta segunda-feira (4) durante um confronto com policiais militares no bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal. Um dos feridos não resistiu e morreu no hospital. Os outros dois seguem internados no Walfredo Gurgel. Segundo a PM, o trio teria realizado uma série de arrastões pela cidade.

Segundo relatório da PM, houve a informação de que os criminosos estavam realizando assaltos nos bairros de Barro Vermelho e também em Morro Branco em um carro tipo HB20 de cor branca. Foi quando os policiais iniciaram um patrulhamento e encontraram os bandidos numa região chamada ‘alto da colina’, em Mãe Luíza.

Ainda de acordo com a PM, os assaltantes estavam descarregando vários produtos roubados quando foram localizados. Após a solicitação de apoio, um cerco foi montado. Foi quando os assaltantes perceberam a aproximação dos policiais e começaram a atirar. No revide, os três foram atingidos.

Já no hospital, um deles não resistiu e morreu antes de passar por cirurgia. Os outros dois foram atendidos e seguem hospitalizados.

Na residência onde o trio foi encontrado, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, munições, três aparelho de TV, um monitor de computador, um tablet, três celulares, um relógio de pulso, óculos de grau, além de um veículo HB20 com placas adulteradas.

Todo o material e o carro foram levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.