![]() |
Prefeito de Várzea, RN assina convênio que beneficia a Segurança Pública no município - Foto: Sesed RN |
VNT - O prefeito de Várzea, Agreste do Rio Grande do Norte, Pedro Sales Belo da Silva, participou de uma reunião em que assinou convênio com a Secretaria de Segurança Pública do Estado para uma parceria visando o auxílio financeiro para custear atividades da Segurança Pública no município.
O convênio foi celebrado, nesta sexta-feira (22) na Escola de Governo, na capital do Estado com nove prefeitos do Agreste junto ao secretário da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), coronel Francisco Araújo.
Estiveram presentes prefeitos das cidades que pertencem a área da 3ª Companhia de Polícia Militar, Brejinho, Espirito Santo, Goianinha, Jundiá, Passagem, Senador Georgino Avelino, Arez, Tibau do Sul e Várzea e delegados de cada município.
![]() |
Sesed RN celebrou convênio com nove cidades da região Agreste - Foto: Sesed RN |
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.