![]() |
Profissionais da educação de Várzea, RN participam da Jornada Pedagógica 2019 - Foto: Assecom PMV |
A equipe técnico-pedagógica da Secretaria de Educação e Desporto, juntamente com todo o corpo docente da rede municipal de ensino e os gestores das escolas municipais, estiveram reunidos durante os dias 19, 20, 21 e 22 de fevereiro, na Jornada Pedagógica 2019.
O evento Promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SEMED), tem o objetivo principal de preparar todos os profissionais da educação para o início do ano letivo 2019.
Durante o evento os profissionais receberam o Kit professor (01 mochila + material pedagógico) para auxiliá-los nas atividades desenvolvidas durante todo o ano letivo.
O evento contou com uma programação extensiva e rica em conhecimento, com uma gama de profissionais de vários setores. Foram ministradas ao total 10 palestras e oficinas durante estes 04 dias de jornada que teve como tema principal: “O Reencontro da Educação através da Base Nacional Comum Curricular".
Fonte: Assecom Prefeitura Municipal de Várzea, RN
Veja fotos:
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.