![]() |
Cofre chegou a ser arrancado da área administrativa do posto, mas acabou abandonado sem ter sido aberto — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi |
Bandidos tentaram levar o cofre de um posto de combustíveis na madrugada desta quinta-feira (14) na cidade de Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, o cofre chegou a ser arrancado da área administrativa do posto, mas acabou abandonado sem ter sido aberto.
O posto de combustíveis alvo dos criminosos fica no bairro Rosa dos Ventos. Um frentista foi rendido, obrigado a tirar o macacão e trancado em uma sala. A farda dele foi vestida por um dos bandidos. Porém, ainda não se sabe o que afugentou os assaltantes, que partiram sem conseguir levar o cofre embora.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.