Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Agência do Banco do Nordeste de Santo Antônio, RN será reaberta em maio; diz vereador

Do VNT - 03 ABR 2019
Agência do Banco do Nordeste de Santo Antônio, RN será reaberta em maio; diz vereador

*VNT* - Em um vídeo publicado nesta quarta-feira (3) nas redes sociais o vereador de Santo Antônio, no Agreste do Rio Grande do Norte, Júnior Nogueira disse que  a Agência do Banco do Nordeste da cidade será reaberta até o final do mês de maio deste ano.

 "Nosso município foi penalizado ao ficar sem os serviços do Banco do Nordeste desde quando a agência foi assaltada, mas hoje trago uma boa notícia aos amigos e amigas de Santo Antônio. Graças ao empenho e articulação do deputado Kleber Rodrigues junto a superintendência do Banco do Nordeste, até o final de maio teremos a reabertura da nossa unidade", disse o VereadorJuniorNogueira.

O vereador também falou sobre a reabertura do Banco do Brasil. " Próxima semana vamos ter uma reunião com à superintendência em Natal juntos às representações estaduais para algum posicionamento sobre à reabertura do BB", escreveu Júnior Nogueira nas redes sociais.  

As agências do Banco do Brasil e do Nordeste da cidades de Santo Antônio se encontram com atendimento limitado, sem disponibilizar operações com dinheiro,  deste  que  as duas agências foram alvo de  explosão no dia, 15 de janeiro de 2018.

Veja o vídeo:




*Agência do Banco do Nordeste de Santo Antônio, RN será reaberta em maio; diz vereador* *VNT* - Em um vídeo publicado nesta quarta-feira (3) nas redes sociais o vereador de Santo Antônio, no Agreste do Rio Grande do Norte, Júnior Nogueira diz que a Agência do Banco do Nordeste da cidade será reaberta até o final do mês de maio deste ano. "Nosso município foi penalizado ao ficar sem os serviços do Banco do Nordeste desde quando a agência foi assaltada, mas hoje trago uma boa notícia aos amigos e amigas de Santo Antônio. Graças ao empenho e articulação do deputado Kleber Rodrigues junto a superintendência do Banco do Nordeste, até o final de maio teremos a reabertura da nossa unidade", disse o VereadorJuniorNogueira. O vereador também falou sobre a reabertura do Banco do Brasil. " Próxima semana vamos ter uma reunião com à superintendência em Natal juntos às representações estaduais para algum posicionamento sobre à reabertura do BB", escreveu Júnior Nogueira nas redes sociais. As agências do Banco do Brasil e do Nordeste da cidades de Santo Antônio se encontram com atendimento limitado deste que as duas agências foram alvo de explosão no dia 15 de janeiro de 2018.
Uma publicação compartilhada por VNT Online (@vntonline) em
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.