Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Prefeitura de Jundiá, RN abre inscrição para membros do Conselho Tutelar dia 22 de abril

Do VNT - 08 ABR 2019
Prefeitura de Jundiá, RN abre inscrição para membros do Conselho Tutelar dia 22 de abril

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do Município de Jundiá – RN. torna público o Processo de Escolha Unificado para Membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2024. Conselho Tutelar é órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.

A inscrição somente será efetuada pessoalmente na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, localizada na Rua da Matriz, enfrente a Prefeitura Municipal no prédio dos conselhos, pelo período de: 22 de abril a 03 de maio de 2019, das 09h00min às 12h00min.

O dia da escolha dos conselheiros ocorrerá em data unificada em todo o território nacional: 06 de outubro de 2019, das 8 horas às 16 horas. O voto será facultativo e secreto. Serão considerados aptos a votar no processo de escolha os eleitores alistados ou com domicílio eleitoral transferido para o município de Jundiá - RN até a data de 30 de agosto de 2019.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.