Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Prefeitura de Monte Alegre, RN cria 194 cargos para concurso público

No VNT do Portal N10 - 29 JUL 2019
Prefeitura de Monte Alegre cria 194 cargos para concurso público 

A prefeitura de Monte Alegre – cidade que fica a 39 km de Natal, divulgou na última quarta-feira (24) no Diário Oficial dos Municípios a Lei Nº 993 que cria 194 (cento e noventa e quatro) cargos de natureza efetiva e de provimento mediante concurso público.

As oportunidades são para cargos de nível médio/técnico e superior, com carga semanal de trabalho de 30 a 44 horas. Salários variam de R$ 998,00 a R$ 1.918,29.

Dos cargos

Para os cargos de nível médio/técnico, existem oportunidades para Guarda Municipal (08), Agente Comunitário de Saúde (06), Agente de Combate as Endemias (04) e Técnico em Laboratório (01).

Para nível superior, as vagas são para Psicólogo (04), Assistente Social (05), Professor Polivalente / Pedagogia (153), Professor de Língua Portuguesa (01), Professor de Matemática (01), Professor de Ciências Naturais (01), Professor de História (01), Professor de Geografia (01), Professor de Língua Inglesa (01), Professor de Educação Física (01), Professor de Artes (01), Fisioterapeuta (03), Educador Físico (01) e Bioquímico (01).

Observação: em 2017, a prefeitura do município havia criado mais de 300 cargos para provimento mediante concurso. No entanto, a Lei em vigor é a nova, de Nº 993, divulga na quarta, 24 de julho. Clique aqui e confira a Lei Nº 993 que cria os cargos.

Oito municípios do Agreste potiguar fecham acordo para realização de concurso público

Em reunião realizada recentemente na Promotoria Pública de Monte Alegre, 08 (oito) municípios do Agreste potiguar firmaram acordo para a realização de concurso público em conjunto, sendo realizado na mesma data e horário, no segundo semestre de 2019.

Os municípios que realizarão o concurso são: Monte Alegre, Brejinho, Lagoa Salgada, Vera Cruz, Canguaretama, Vila Flor, Baia Formosa e São José de Mipibu, além da Câmara Municipal de Monte Alegre que também fará o certame no mesmo dia. Até o momento, apenas Monte Alegre divulgou a quantidade de vagas que estarão disponíveis. Concurso será organizado pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do IFRN (Funcern).

As provas do certame unificado estão previstas para acontecer entre o final de outubro e início de novembro de 2019. Edital deve sair nas próximas semanas.


Fonte: https://oportaln10.com.br/prefeitura-de-monte-alegre-cria-194-cargos-para-concurso-publico-89458/#ixzz5v5t3zYr0 

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.