Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Mulher é presa acusada de exploração sexual de adolescente Passa e Fica, RN

No VNT do Portal No Ar - 26 AGO 2019
FOTO: DIVULGAÇÃO/PRF

O Ministério Público do Trabalho da Paraíba (MPT-PB), a Polícia Rodoviária Federal da PB e do RN e a Polícia Militar da Paraíba realizaram a “Operação Grilhões” na noite do último sábado (24). O objetivo da ação era combater a exploração sexual de crianças e adolescentes em casas noturnas de cidades próximas à divisa dos dois estados.

A operação foi desenvolvida nos municípios de Araruna e Tacima, na Paraíba, e em Passa e Fica no RN. Em cada uma das três cidades, as equipes foram em estabelecimentos comerciais pertencentes a uma mesma proprietária, uma mulher de 34 anos.

Durante a abordagem, as equipes confirmaram que se tratavam de prostíbulos, com a presença de mulheres trajando roupas íntimas, algumas grávidas. No local, vários homens estavam consumindo bebidas alcoólicas.

Na cidade de Passa e Fica/RN, após revistas nas pessoas e nas instalações, os agentes perceberam que uma das mulheres havia corrido e se trancado em um dos quartos. Quando os policiais entraram e a questionaram sobre a sua idade, a mulher informou que tinha 19 anos, porém após consultar aos sistemas, constatou-se que a jovem tinha apenas 17 anos.

Com a comprovação da idade, foi dada voz de prisão a proprietária das casas noturnas pelo crime de exploração sexual de adolescente. Ela foi conduzida à delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio/RN. A adolescente após ser ouvida na condição de vítima, foi encaminhada para o Conselho Tutelar da cidade.

A PRF informou ainda que qualquer cidadão pode contribuir no combate a esse crime. A denúncia poder ser feita de forma anônima pelo Disque 100, cujo atendimento é direcionado para o enfrentamento da violência contra crianças e adolescentes, ou pelo número 191, telefone de emergência da PRF.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.