Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Gol de Ganso, frango de Cássio: Fluminense bate o Corinthians por 1 a 0 em Brasília

No VNT do GE - 15 SET 2019
Paulo Henrique Ganso marcou o gol que deu a vitória ao Fluminense (Foto: ANDRÉ BORGES/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

Com direito a gol de Ganso e frango decidindo a partida, o Fluminense bateu o Corinthians por 1 a 0 neste domingo, em Brasília, na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2019. O gol único da partida saiu em chute de fora da área com participação decisiva do goleiro alvinegro, que não segurou a bola e falhou no lance. O resultado final tirou o Tricolor da zona do rebaixamento e acabou com a invencibilidade de 14 jogos do clube paulista, que ainda não tinha sido derrotado após a Copa América.

O Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 19h, contra o Bahia, em Itaquera, pela 20ª rodada. Antes disso, na quarta-feira, em Itaquera, encara o Independiente del Valle, do Equador, pela semifinal da Copa Sul-Americana. Já o Fluminense vai até o Serra Dourada, no próximo domingo, para enfrentar o Goiás.

A partida deste domingo marcou a primeira derrota do Corinthians após a Copa América e o fim de uma invencibilidade de 14 jogos - sendo nove deles pelo Campeonato Brasileiro. A última derrota havia sido no dia 12 de junho, para o Santos, por 1 a 0.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.