Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

O VNT Online entrevista o candidato ao Conselho Tutelar de Várzea, RN, MARCIEL AVELINO

Do VNT - 09 SET 2019
O VNT Online entrevista o candidato ao Conselho Tutelar de Várzea, RN, MARCIEL AVELINO - Foto: Cedida

VNT - O nono entrevistado  da série de entrevistas com os candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar de Várzea, Agreste do Rio Grande do Norte é o candidato de número 41, MARCIEL FREIRE AVELINO. O objetivo da entrevista é tornar público as intenções e pretensões dos candidatos.

Veja a entrevista com MARCIEL FREIRE AVELINO, candidato de número 41:

O candidato, Marciel Freire Avelino, 35 anos, é solteiro e possui o Ensino Médio completo.

VNT: Qual a sua  experiência com criança e adolescente do Município de Várzea?

MARCIEL AVELINO: Desenvolvi um trabalho nas igrejas obpc  e madureira na área infantil e com  adolescentes, já fui voluntário no Pete e no projeto proamfa.  

VNT: Na sua concepção qual a importância de um Conselho Tutelar para população?

MARCIEL AVELINO: O conselheiro tutelar tem como principal função proteger e garantir os direitos dos menores conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente. Sendo assim, o papel de um conselheiro na nossa sociedade é de suma importância para garantir direitos àqueles que serão o nosso futuro.

VNT: O que levou a você decidir ser um conselheiro tutelar?

MARCIEL AVELINO: Eu tenho um sonho de ajudar a população da nossa cidade principalmente a parte mais carente. Tentando alcançar esse sonho, fui candidato a vereador, mas não obtive êxito. E foi aí que surgiu essa oportunidade de concorrer a essa função que julgo de extrema importância, dando início à construção e posteriormente a concretização de meu sonho. 

VNT: Qual a importância de uma eleição de membro do Conselho Tutelar para a população?

MARCIEL AVELINO: A eleição é muito Importante porque a população escolhe seus representantes e esses representantes serão os responsáveis pela garantia de direitos e deveres. Portanto, eu não serei Marciel enquanto conselheiro, eu serei o povo garantindo os direitos dos nossos menores em situação de vulnerabilidades. Faço aqui meu apelo para que o eleitor compareça e exerça sua cidadania, votando consciente para que mais à frente a gente se orgulhe de um excelente trabalho realizado pela equipe eleita.                               

VNT: Se direcione ao eleitor e mostre o porquê o mesmo deve votar em você ?

MARCIEL AVELINO: Primeiramente, gostaria de reforçar mais uma vez aos eleitores da importância do voto. Como em qualquer outra eleição para eleger nossos representantes, o que está em jogo são interesses públicos, nesse caso especificamente os direitos da criança e do adolescente. Portanto compareçam no dia da eleição! Estou muito feliz de ter a possibilidade de ajudar nossa população, quem me conhece sabe o quanto gosto de ajudar e o quanto sempre estou disponível e assim serei se eleito, estarei disponível, atento e vigilante. Conto com vocês para a gente trabalhar juntos nessa empreitada.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.