Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Policiais federais prendem suspeitos de assalto a carros-fortes na divisa do Ceará com o RN

No VNT do G1 RN - 24 SET 2019
Quadrilha explodiu um dos veículos na rodovia BR-304 durante o assalto — Foto: PRF/Divulgação

Policiais da Delegacia da Polícia Federal em Mossoró, no Oeste potiguar, prenderam na manhã desta terça-feira (24/9), em Fortaleza (CE), dois homens suspeitos de pertenceram a uma organização criminosa especializada em assaltos a carros-fortes. As prisões foram em decorrência da expedição de ordens judiciais expedidas pela 10ª Vara Justiça Federal em Mossoró.

Os presos são apontados como participantes do roubo a dois carros-fortes, ação criminosa que aconteceu em junho de 2018 na divisa do Ceará com o Rio Grande do Norte, mais precisamente entre os municípios de Aracati e Mossoró.

Na ocasião, os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os veículos que trafegavam na rodovia, bem como na direção de policiais potiguares que atuaram na ocorrência.

"Muito embora o bando tenha utilizado explosivos para acessar o interior do veículo, o crime não se consumou em virtude da atuação dos policiais que prontamente reprimiram a ação delituosa", ressaltou a PF.

Os presos foram encaminhados ao Instituto Presídio Olavo Oliveira (IPPO II), em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.