Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Após arrastão, três bandidos morrem e um é preso pela Polícia Militar em Mossoró

No VNT do G1 RN - 23 OUT 2019
Suspeitos morreram após confronto com a Polícia Militar em Mossoró — Foto: PM/Divulgação

Após fazerem arrastão em uma casa e entrarem em confronto com a Polícia Militar, três homens morreram e um foi preso na madrugada desta quarta-feira (23), em Mossoró, na região Oeste potiguar. Outro suspeito ainda é procurado. Nenhum policial ficou ferido no confronto.

De acordo com a PM, o caso aconteceu por volta das 3h. Os criminosos chegaram a uma casa no bairro Santa Delmira, na região Oeste da cidade, usando um carro roubado nesta terça-feira (22). Eles conseguiram entrar no imóvel e começaram a fazer um arrastão - a ação foi flagrada por câmeras de vigilância dentro da casa.

Quando a equipe da Força Tática do 2º Batalhão da PM chegou ao local, flagrou o grupo, que iniciou o confronto com os policiais. Os militares revidaram e acabaram baleando três criminosos, que foram socorridos ao hospital, mas não resistiram e morreram.

Dos três que morreram, dois foram identificados pela PM como Nagdiel Alves da Silva, de 21 anos, e Airton de Oliveira Cunha, de 27 anos. Também foram apreendidos apreendidos três revólveres com munições deflagradas e o carro modelo Gol que era roubado.

A polícia acredita que pelo menos mais um homem participou do crime, mas teria conseguido fugir. Buscas são feitas na região.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.