Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Após arrastões em série em Macaíba, RN criminosos batem carro, roubam outro veículo e fogem

No VNT do G1RN - 11 DEZ 2019
Carro usado pelos criminosos era roubado. Eles bateram o veículo enquanto fugiam da polícia na noite desta terça (10), em Macaíba, RN — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Quatro criminosos fizeram arrastões em série no Distrito de Traíras, Zona Rural de Macaíba, na Grande Natal, segundo a Polícia Militar. De acordo com a corporação, na fuga, os criminosos bateram o carro, roubaram outro veículo e conseguiram fugir. O crime aconteceu na noite desta terça (10).

De acordo com o Sargento Nunes, da Polícia Militar, os bandidos estavam armados e assaltaram várias casas no Distrito. "Segundo populares, os criminosos invadiram residências, levaram televisões, ventiladores e celulares", relatou.

Na fuga, eles foram perseguidos por policiais militares e acabaram batendo o carro em outro automóvel. Neste segundo veículo estavam um ajudante de caminhão e o sobrinho dele, de dois anos. Eles não tiveram ferimentos graves. "Não deu pra ver, foi rápido demais", contou o motorista que não quis se identificar.

Os criminosos então roubaram outro carro e fugiram. Policiais fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

De acordo com a Polícia Militar, no primeiro carro em que os criminosos estavam foram encontrados objetos que teriam sido roubados durante os arrastões na Zona Rural de Macaíba.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.