Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Delegacia registra prisões em flagrante por violência doméstica em Montanhas e mais três cidades do RN entre domingo (5) e segunda (6)

No VNT do G1RN - 06 JAN 2020
Casos foram registrados na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) da Zona Norte, onde funciona o plantão. (arquivo) — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi

A Delegacia Especializada em Defesa da Mulher registrou cinco prisões em flagrante entre o domingo (5) e esta segunda-feira (6) em municípios da região metropolitana de Natal e em Montanhas, na região Agresta potiguar.

Os casos aconteceram nos municípios de Natal, Parnamirim, Ceará Mirim e Montanhas. O caso que chamou mais atenção dos agentes foi de uma mulher agredida durante uma vaquejada na madrugada de domingo (5), em Montanhas, no Agreste.

De acordo com os policiais, a vítima estava com o marido em um show musical, em que o cantor de forró dança e beija mulheres no palco.

De acordo com a polícia, o marido quis que a mulher dançasse da mesma forma com ele, mas ela se recusou. Foi nesse momento que as agressões começaram. O homem foi preso, mas acabou liberado na audiência de custódia.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.