Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Potiguar é baleado durante tentativa de assalto ao voltar de passeio turístico

No VNT do G1RN - 06 JAN 2020
Tiros atingiram vítima durante tentativa de assalto na volta de destino turístico do RN — Foto: Redes sociais

Um potiguar foi baleado durante uma tentativa de assalto ao voltar de um passeio turístico em Pureza, município da região do Mato Grande potiguar. O caso aconteceu na tarde deste domingo (5), segundo relato da própria vítima, que não quer ser identificada.

O caso aconteceu por volta das 15h30, segundo o homem. Ele dirigia um carro em uma estrada de terra, com outras pessoas, na volta de um restaurante com "day use" na nascente do Rio Catolé.

Apesar das condições da pista, ele afirmou que seguia em uma velocidade entre 70 e 80 quilômetros por hora, justamente por medo de assaltos na região, já que ouviu relatos sobre a violência.

"Dois homens apareceram armados (na estrada), tomei a decisão, não sei se certa ou errada, de enfiar o pé (acelerar) e mandar todo mundo abaixar", afirmou.

O homem sofreu tiros de espingarda, possivelmente de calibre baixo, e foi atingido por cinco chumbinhos na cabeça e seis em um dos braços. Ele foi socorrido e recebeu atendimento médico.

"O médico me disse que um dos pedaços chegou a cavar o osso, mas não atravessou. Que a partir de agora em tenho que comemorar o dia 5 como aniversário, porque eu nasci de novo", afirmou o homem.

A vítima lamentou a violência e afirmou que, embora a experiência turística seja muito boa, não vale a pena por causa da insegurança. "A gente tinha ouvido uma história (sobre assaltos) na noite anterior, só que já estava tudo certo, a gente não deu moral à conversa", disse.

"Vou passar para todo mundo que eu conheço que nunca vá para lá. É risco de assalto, de vida, não vale apena. É bonito, é massa, é legal, mas não vale a pena", afirmou.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.