Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Prova 21k de Pipa, em Tibau do Sul, RN é adiada para julho por causa do coronavírus; veja nota

No VNT via G1RN - 17 MAR 2020
21k de Pipa é adiado para julho — Foto: Matheus Firmino

A prova 21k de Pipa, que estava marcada para o dia 28 de março, na praia da Pipa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, foi adiada em razão da pandemia do coronavírus. A corrida, que conta com percursos de 5 km, 10 km e 21 km, agora será realizada no dia 25 de julho. Em nota, a organização conta que "esta decisão visa garantir a segurança dos atletas, familiares, colaboradores, moradores do município de Tibau do Sul, prestadores de serviços e demais cidadãos".

No comunicado, os organizadores também lembram que "96% dos participantes da 21k de Pipa são de outros municípios" e que a medida preventiva é uma "contribuição na redução da sua exposição ao risco" para que o "evento seja aproveitado em sua totalidade, mantendo o clima de tranquilidade e curtição que as etapas proporcionam aos participantes".

Devido a este adiamento, os hotéis oficiais do evento concordaram em realizar o ressarcimento ou a emissão de uma carta crédito para ser utilizado pelos atletas inscritos que já haviam pago a hospedagem.

Veja a nota na íntegra:


Ver essa foto no Instagram

Reposted from @21kdepipa Conforme já é de conhecimento de todos, diante da atual pandemia de COVID-19, e considerando todas as recomendações dos órgãos competentes (Organização Mundial de Saúde (OMS), Mistério da Saúde (MS), Prefeitura Municipal de Tibau do Sul), onde deixam claro a solicitação para que sejam evitadas aglomerações e eventos, visando reduzir a disseminação do vírus que possui alta transmissibilidade, a data da 21k de Pipa, será adiada para o segundo semestre de 2020 (data programada 25 de Julho de 2020). . Esta decisão visa garantir a segurança dos atletas, familiares, colaboradores, moradores do Município de Tibau do Sul, prestadores de serviços e demais cidadãos. Além disso, visto que mais de 96% dos participantes da 21k de Pipa são de outros municípios, garantimos nossa contribuição na redução da sua exposição ao risco e principalmente, que nosso evento seja aproveitado em sua totalidade, mantendo o clima de tranquilidade e curtição que nossas etapas proporcionam aos nossos participantes. . Aos atletas que realizaram suas reservas de hospedagens com os hotéis oficiais do evento (https://www.21kdepipa.com.br/2020/), informamos que a Organização fez contato com os mesmos e todos já concordaram em realizar o ressarcimento ou a emissão de uma carta crédito para ser utilizado como parte de pagamento no período de até 6 meses (incluindo a data da próxima etapa). O contato pode ser feito com o hotel, a qualquer momento a partir de agora. . Para quem realizou suas reservas em outros estabelecimentos no Município, informamos que a negociação deve ser realizada diretamente com a hospedagem escolhida. . ⠀ ⠀ Comunicamos que todas as inscrições realizadas estarão automaticamente validadas para nova data, sem que haja prejuízos para nossos atletas. . Dúvidas / Informações: direct @21kdepipa / email falecom@21kdepipa.com.br
Uma publicação compartilhada por VNT Online (@vntonline) em
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.