Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Eleições 2020: Cartório Eleitoral da 13ª Zona realizará ciclo de reuniões com envolvidos no pleito

Do Blog Os Amigos da Onça - 16 JUL 2020
ELEIÇÕES 2020: Cartório Eleitoral da 13ª Zona realizará ciclo de reuniões com envolvidos no pleito

O Cartório Eleitoral da 13ª Zona, com sede em Santo Antônio, que abrange ainda os municípios de Passagem, Serrinha e Várzea, estará realizando um ciclo de reuniões acerca dos preparativos para as eleições municipais deste ano. O evento fará parte de uma série de encontros que serão promovidos pela juíza da Comarca, Dra. Marina Melo Martins Almeida, com o objetivo de reunir advogados, representantes partidários, pré-candidatos e todos os envolvidos no pleito eleitoral a fim de traçar as diretrizes gerais, esclarecer dúvidas, delimitar o campo de atuação e abrir um diálogo mais próximo com todos os atores do processo eleitoral.

O primeiro ciclo de encontros está previsto para ser realizado nos dias 21 e 23 de julho. Os interessados em participar deverão se inscrever encaminhando para e-mail do cartório (ze013@tre-rn.jus.br) as seguintes informações: nome completo, número de telefone com acesso a Whatsappp, informação sobre a condição de advogado, representante partidário e ou pré-candidato e, especialmente, a data de preferência.

Em comunicado enviado ao Blog Os Amigos da Onça, o Chefe do Cartório Eleitoral, Olavo Cortez Cezário, informou que, em virtude do quadro da pandemia, as vagas para a reunião na forma presencial serão limitadas, podendo ser disponibilizado o acompanhamento da reunião de forma remota. Segundo ele, a transmissão remota dependerá apenas da viabilização dos equipamentos quando da realização do evento.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.