Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Prefeito reeleito de Várzea, RN Pedro Sales, vice e vereadores são diplomados; veja vídeo

Do VNT - 17 DEZ 2020
Prefeito reeleito de Várzea Pedro Sales foi diplomado  — Foto: Instagram/Reprodução


O prefeito reeleito em Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte, Pedro Sales Belo da Silva (MDB), a vice Elizabeth Crhistine Amâncio da Silva Ribeiro (PSD) e os nove vereadores eleitos: Allyson da Silva Medeiros (MDB), Sebastião Belo da Silva Irmão (MDB), Jose Arimatéia de Alexandria (MDB), Paulo Freire de Lima (MDB), Terezinha Tomaz de Lima Anacleto (MDB), Eberval Florencio de Araujo (MDB), Telma Regia Alves do Rego Meireles (MDB), Angela Mayara Ferreira do Rego (Solidariedade) e Marcos André de Souza (Solidariedade) foram diplomados pela Justiça Eleitoral às 09h desta quinta-feira (17)

Com isso todos estão aptos a assumir os cargos a partir do ano que vem. Este ano por causa da pandemia a cerimônia teve acesso limitado aos candidatos eleitos, os familiares, amigos e correligionários foram orientados a acompanhar a transmissão através do Instagram da 13a Zona Eleitoral. A próxima etapa é a posse dos eleitos prevista para o dia 1º de janeiro.

Pedro Sales Belo da Silva, MDB, foi reeleito no domingo, 15 de novembro, obteve 2.306 votos, o que corresponde a 56,35% dos votos válidos. O segundo mais votado foi Janiel Hercílio da Silva (SD) com 1.657 votos - 40,49% dos votos válidos. Em terceiro lugar ficou Teógenes Plácido de Medeiros Lima, Téo Tomaz (Patriota) - com 129 votos - 3,15%. 

Votaram o total de 4.092 eleitores o que equivale a 96,65% dos votos, brancos 43 votos - 1,01%,  nulos 99 votos - 2,34%. Pedro Sales obteve uma maioria de 649 votos sobre o segundo colocado, foram 2.177 votos de maioria sobre o terceiro colocado e uma maioria sobre os dois concorrentes de 520 votos. 

Prefeito reeleito de Várzea Pedro Sales foi diplomado  — Foto: Instagram/Reprodução


Veja vídeo da diplomação dos eleitos 2020 em Várzea e Passagem, RN:

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.