Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

PM prende em flagrante indivíduos furtando fios de empresa telefônica em Georgino Avelino, RN

Do 8º BPM-RN - 14 JAN 2021
PM prende em flagrante indivíduos furtando fios de empresa telefônica em Georgino Avelino, RN - Foto: 8º BPM-RN


A Polícia Militar, através do Destacamento de Georgino Avelino, com apoio do Pelotão de Arez e da Companhia de Goianinha, prendeu na madrugada de ontem (12.01), na cidade de Georgino Avelino, 04 (quatro) indivíduos flagrados furtando fios de uma empresa telefônica.

Os Policiais Militares daquele Destacamento realizavam patrulhamento ostensivo pela RN 002, quando nas proximidades de uma fazenda de camarão, se depararam com uma grande quantidade de fios telefônicos, estendidos na rodovia, e, logo mais à frente, observaram a presença de uma caminhonete Ford F4000, placas do Recife/PE, ocasião em que flagraram em sua carroceira uma outra grande quantidade fios telefônicos.

De imediato, os Policiais conseguiram deter o motorista da caminhonete, sendo que os outros elementos conseguiram se evadir, contudo, após a chegada das equipes de Arez e Goianinha, os acusados foram devidamente detidos.

No decorrer das diligências foram recuperados mais de 500 (quinhentos) metros de fios telefônicos, pertencentes a empresa OI/TELEMAR. Na ocasião, os Policiais obtiveram informações que os acusados residem em uma localidade conhecida como “Gauchinha”, no bairro Costa e Silva, João Pessoa/PB, e que um deles já havia sido preso há tempos na cidade de Mamanguape/PB, também por furtar fios telefônicos.

Diante dos fatos, constatado a autoria e materialidade do crime de furto, os acusados, e todo material apreendido, foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Nísia Floresta, onde foram adotadas as medidas processuais penais adequadas ao caso (Auto de Prisão em Flagrante).

Fonte: 8º BPM-RN

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.