Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Deputado Kleber Rodrigues inclui projeto de lei que beneficia autistas na sessão desta quarta-feira (18)

Da Assessoria Dep. Kleber Rodrigues -17 AGO 2021
Deputado Kleber Rodrigues inclui projeto de lei que beneficia autistas na sessão desta quarta-feira (18)

O deputado estadual Kleber Rodrigues(PL) conseguiu incluir na pauta da sessão desta quarta-feira(18) o Projeto de Lei Complementar que estende o direito de horário especial ao servidor público estadual ou que tenha cônjuge, filho ou dependente com deficiência de qualquer natureza incluindo os responsáveis por pessoas com Espectro Autista sem prejuízo financeiro.

O projeto do governo do Estado chegou à Assembleia Legislativa depois de um pedido do deputado Kleber Rodrigues através de um requerimento encaminhado à governadora Fátima Bezerra. 

O Projeto de Lei Complementar já foi debatido pela Universidade Estadual do RN (Uern) e por várias instituições que atendem os autistas.

A votação da matéria pode ser acompanhada através do canal da TV Assembleia (10.3 digital) e no YouTube TV Assembleia RN.

kleber Rodrigues pede na CPI cópia do contrato com Arena das Dunas


O deputado Kleber Rodrigues solicitou à presidência da CPI da Arena das Dunas cópia do contrato firmado entre o governo do Estado e a concessionária. 


O deputado mostrou a importância da liberação do documento para que a CPI possa interpretar  os argumentos que estão sendo mostrados pelo Controlador-geral, Pedro Lopes e por outras pessoas que venham a ser ouvidas pela Comissão.

Caravana da Saúde vai a Georgino Avelino e Montanhas

As cidades de Georgino Avelino e Montanhas recebem nesta quinta e sexta-feira a Caravana da Saúde do deputado Kleber Rodrigues. 

Na quinta-feira a Caravana faz parada em  Georgino Avelino oferecendo atendimentos nas áreas de clínica médica,psicologia,dentista e assistência jurídica.

O ex-prefeito Val e Elizabeth apoiam a passagem da Caravana pelo município.

Já na sexta,a partir das 8h,será a vez dos moradores de Montanhas receberem a Caravana. Pelo menos cinco especialistas, incluíndo pediatra, ginecologista, cardiologista, clínico-geral e dentista estarão à disposição da população.

Durante a passagem da Caravana serão oferecidas ultrassonografias e atendimento psicilógico. 

O prefeito de Montanhas, Manuel Gustavo, é parceiro do projeto e estará ao lado do deputado Kleber Rodrigues em mais uma ação social do mandato.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.