Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Festa do Boi: produtora cancela últimas atrações musicais do evento

Da Tribuna do Norte - 19 NOV 2021
Produtora cancela últimas atrações musicais da Festa do Boi

A produtora responsável pelas atrações musicais da Festa do Boi 2021 anunciou o cancelamento das últimas apresentações do evento, que ocorreriam nesta sexta-feira (19) e sábado (20). Bandas e artistas como Cavaleiros do Forró, Mara Pavanelly e Zé Cantor estavam previstos para fazer parte da programação do evento neste fim de semana. Antes, os shows de Simone e Simaria, Alceu Valença, Solange Almeida e Mano Waltter já haviam sido cancelados.

A produtora Metta Promo emitiu um comunicado nas redes sociais explicando o motivo do cancelamento. "Devido a captação de recursos através dos patrocinadores ter sido insuficiente para a realização do evento, viemos a público comunicar o cancelamento dos shows que ocorreria hoje, 19, e amanhã dia, 20", escreveu.

As apresentações aconteceriam na Arena Show FestCarp, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. A Associação Norteriograndense de Criadores (Anorc)  garante que não tem nenhuma responsabilidade com as negociações feitas com os artistas, estrutura e prestadores de serviços envolvidos com o cancelamento.

A Metta Promo se resposabilizou pelo cancelamento na publicação: "ressaltamos que a responsabilidade e realização dos shows é da nossa empresa como locatária da Arena Festa do Boi".

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.