Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Show de Solange Almeida na Festa do Boi é cancelado

Da Tribuna do Norte - 19 NOV 2021
 Show de Solange Almeida na Festa do Boi é cancelado

A apresentação da cantora Solange Almeida na Festa do Boi, que ocorreria neste sábado (20), foi cancelada. De acordo com a empresa responsável pela organização dos shows, a cantora será substituída por Radija Guimarães.

Solange será a sexta atração da programação original que não irá mais acontecer. Anteriormente, também foram cancelados os shows de Simone e Simaria (dia 13), Alceu Valença, JM Puxado e Brisa Star (dia 14) é Mano Walter (dia 19). A informação foi trazida pelo jornalista Diego Negrellos, do Novo Notícias, e confirmada junto à Metta Promo, empresa que realiza os shows do evento. 

Além de Radija Guimarães, que substitui Solange Almeida, o sábado (20) terá as apresentações de Cavaleiros do Forró é Mara Pavanelly, divulgadas na programação original, mantidas. 

Os shows cancelados faziam parte da 59ª edição da Festa do Boi, e a associação garante que não tem nenhuma responsabilidade com as negociações feitas com os artistas, estrutura e prestadores de serviços envolvidos com o cancelamento.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.