Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Motorista morre e passageiro fica ferido após capotamento de carro na BR-304

 Do G1RN - 25 MAI 2025


Um motorista de 38 anos morreu após capotar o carro na rodovia BR-304, em Angicos, região Central do Rio Grande do Norte, na noite deste sábado (24).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras duas pessoas também estavam no veículo.

Um passageiro de 34 anos foi levado em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O terceiro ocupante não teve ferimentos.

Segundo a PRF, o acidente aconteceu por volta das 23h30, na altura do km 154. O carro modelo Celta seguia no sentido de Mossoró a Natal quando saiu da pista e capotou.

O motorista não resistiu e morreu no local. A vítima foi identificada como Júlio César Custódio Pereira. Ele era natural de Fernando Pedrosa e não possuía habilitação.

Outros dois ocupantes do veículo foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Dentro do carro, foram encontradas garrafas e latas de bebida alcoólica, segundo a polícia. Porém, a polícia não confirmou se os ocupantes consumiram os produtos antes do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Equipes da PRF, do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e da Polícia Civil estiveram no local para atender a ocorrência e dar início às investigações.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.