Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Polícia do 8º BPM prendem casal acusado de tráfico de drogas em Montanhas, RN

No VNT do Portal NCO - 16/09/2015
Com o casal foi encontrado 92 pedras de crack, oito trouxinhas de maconha e dinheiro fracionado (Foto/Sesed)

Em Montanhas, policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) prenderam na noite desta terça-feira um casal acusado de tráfico de drogas. A PM realizava o patrulhamento de rotina quando se deparou com o casal e durante a abordagem foi encontrado com eles 92 pedras de crack, oito trouxinhas de maconha e dinheiro fracionado. Foi dada voz de prisão e feita a condução do casal à Delegacia de Polícia Civil onde ficaram à disposição da justiça.
Em Pau dos Ferros, os policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) prenderam na noite desta terça-feira (15) um homem identificado como Anderson Torquato da Silva, acusado de assaltos na cidade. A PM já realizava diligências na tentativa de localizar o acusado quando se deparou ele e realizou a abordagem. Anderson estava de posse de um revólver calibre 38 e foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Já os Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) prenderam na noite desta terça-feira (15) mais um foragido da justiça na zona Leste de Natal. Um homem identificado como Edson Arthur da Silva Inácio, 21 anos, foi abordado pelos policiais da Força Tática na Avenida Rio Branco e durante a ação foi verificado que existia um mandado de prisão em aberto contra ele. A PM fez a condução do suspeito à Delegacia de Polícia Civil para ser realizado o flagrante e depois ele será encaminhado a uma unidade do sistema prisional.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.