Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

ABC e América enviarão representantes para velório de Gil, em Nova Cruz, RN

No VNT do NOVO Jornal - 04/12/2016
Resultado de imagem para ABC e América enviarão representantes para velório de Gil, em Nova Cruz
ABC e América irão enviar representantes para o velório e sepultamento do jogador Gil, que está previsto para acontecer neste domingo (4) na cidade Nova Cruz, a 90 quilômetros de Natal. As diretorias dos dois clubes confirmaram a informação à reportagem do NOVO na manhã de hoje (3).

O vice-presidente de futebol do ABC, Leonardo Arruda, irmão do prefeito de Nova Cruz Cid Arruda Câmara, será o representante do alvinegro na cerimônia. Já o assessor de comunicação do América, Canindé Pereira, é quem representará o alvirrubro na despedida do jogador de 29 anos. 

A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) também enviará um representante para o velório, o presidente em exercício da entidade, Orlando Caldas. José Vanildo, presidente da FNF, comunicou que cumpre agenda em Salvador e, por isso, não poderá participar da cerimônia.

Gil é uma das 71 vítimas fatais do acidente envolvendo o avião que levava o time da Chapecoense para a cidade de Medellín, na Colômbia, onde o time catarinense enfrentaria o Atlético Nacional, pela final da Copa Sul-Americana. Além dos jogadores, dirigentes, membros da comissão técnica, jornalistas e tripulantes da aeronave também faleceram em função da queda.

Gil construiu toda a sua carreira profissional fora do Rio Grande do Norte. O volante ganhou visibilidade nacionalmente em 2010, quando fez parte da equipe do Santo André, vice-campeã paulista. De lá, Gil se transferiu para a Ponte Preta e depois para o Coritiba, onde atuou por quatro temporadas. Desde 2014, ele jogava pela Chapecoense. O vínculo do jogador com o time de Chapecó duraria até 2018.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.