Robinho e Rafinha, do Cruzeiro, participam do velório de Gil em Novo Cruz, no RN

No VNT do NOVO Jornal - 04/12/2016
Resultado de imagem para ABC e América enviarão representantes para velório de Gil, em Nova Cruz
Os jogadores Robinho e Rafinha, ambos do Cruzeiro, irão participar do velório do meio-campista Gil, que acontece neste domingo (4) na cidade de Nova Cruz, a 90 quilômetros de Natal. Os cruzeirenses atuaram com o potiguar no Coritiba, há duas temporadas.

Além de Robinho e Rafinha, o ex-jogador Tiago, que dividiu vestiário com Gil no Mogi Mirim, também vai participar da cerimônia. Os atletas já se encontram em Nova Cruz, mas não devem ter contato com a imprensa.

As informações foram repassadas à reportagem do NOVO por pessoas ligadas à família de Gil. Ainda não há a confirmação sobre o horário da chegada do corpo do volante da Chapecoense no estado.

Gil é uma das 71 vítimas da queda do avião da empresa boliviana LaMia, que transportava a equipe da Chapecoense para Medellín, onde a equipe catarinense disputaria a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional na quarta-feira passada.

O corpo de Gil foi velado neste sábado em Chapecó, junto com outros 50 corpos de pessoas ligadas ao clube. Entre os familiares, apenas a esposa do jogador participou da cerimônia em Santa Catarina.

O velório do jogador de 29 anos vai acontecer no ginásio poliesportivo Giovanna de Azevedo Targino, em Nova Cruz. Gil será sepultado no cemitério da cidade.
Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.