Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Corpo de Gil deve chegar em Natal às 13h; velório começa às 15h, em Nova Cruz, RN

No VNT do NOVO Jornal - 04/12/2016
Resultado de imagem para Corpo de Gil deve chegar em Natal às 13h; velório começa às 15h, em Nova Cruz, RN
O corpo do jogador Gil, uma das vítimas do desastre aéreo que matou parte da delegação da Chapecoense em Medellín, na madrugada da última terça-feira, deve desembarcar no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, apenas na tarde deste domingo (4), por volta das 13h. O velório do meio-campista está marcado para iniciar às 15h30, em Nova Cruz, distante 90 quilômetros de Natal.

Uma fonte ligada aos familiares de Gil disse à reportagem do NOVO que um voo da companhia aérea TAM fará o translado do corpo entre Santa Catarina e o Rio Grande do Norte.

A princípio, a família do jogador da Chapecoense acreditava que o corpo de Gil chegaria ao estado ainda na madrugada deste domingo. No entanto, problemas burocráticos na saída de Chapecó atrasou o cronograma previsto inicialmente.

Apesar do contratempo, velório e enterro do jogador estão, inicialmente, mantidos para o domingo. O público deve ter pouco mais de uma hora para se despedir do jogador, no ginásio de esportes de Nova Cruz. Antes, será realizada uma cerimônia privada apenas para família e amigos mais próximos.

No fim da tarde, o corpo de Gil será colocado em um carro do Corpo de Bombeiros e seguirá em cortejo por algumas ruas da cidade. Ao todo, o enterro percorrerá quatro quilômetros.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.