Corpo de jovem atingido por bala perdida no RJ será velado e sepultado nesta segunda (1º) em Várzea, no RN

Do VNT - 30/04/2017
Foto: facebook de Jayme Cristiano
O corpo do jovem Jayme Cristiano, de 18 anos que morreu nesta quinta-feira (27) no Rio de Janeiro (RJ), após ser vítima de uma bala perdida, será velado e sepultado nesta segunda-feira (1º) em Várzea, no Rio Grande do Norte. A informação foi publicada na página  O Grito de Higienópolis, centenas de pessoas comentaram e compartilharam o caso e enviaram mensagens de apoio à família. 

Velório e sepultamento de Jayme Cristiano

A previsão é de que o velório comece na manhã desta segunda na casa do tio, André Cristiano, em Várzea, às 14:30h, seguirá para a Igreja de São Pedro, a missa será às 15:h. O sepultamento está programado para as 16h no cemitério público de Várzea. O corpo do jovem está previsto para chegar em Várzea ás 5h da manhã deste segunda-feira, 1º de maio, informou a família do jovem

Familiares publicam a informação no facebook de Jayme Cristiano:

"Bom dia,
O corpo do nosso anjo Jayme, vai chegar em Várzea, de 05:00 da manhã de segunda, aos amigos que querem se despedir o velório será na casa de André, seu tio. Obrigada a todos pelas mensagens de carinho".
Postado por familiares - Extraído do facebook de Jayme Cristiano

Share on Google Plus

About vnt online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.