No VNT com informações do Novo Pedro Velho - 10 AGO 2017
Na manhã dessa quinta-feira (10) uma comissão formada por vereadores de Pedro Velho e Montanhas, Prefeita de Pedro Velho, Patrícia Targino, advogados, juíza e promotora, que juntos representaram a comarca do Poder Judiciário de Pedro Velho, os mesmos foram recebidos em Natal Pelo Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Dr. Expedito Ferreira.
A comissão levou a proposta de agregar a cidade de Montanhas na comarca de Pedro Velho e, também, foi solicitado para que seja refeito o estudo a qual colocou a comarca de Pedro Velho na lista das 12 comarcas que entrará em extinção, caso a proposta seja aceita pelos desembargadores.
O desembargador disse ser viável, mas que só poderá fazer isso a partir da formalização de um projeto de lei, assim acontecendo Pedro Velho manterá sua estrutura de comarca, mas, terá que atender também a cidade de Montanhas, a exemplo do cartório eleitoral, ao qual Montanhas passou a fazer parte da comarca de Pedro Velho desde as últimas eleições municipais.
O desembargador, Expedito Ferreira, Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, lança a proposta de agrupar e extinguir 12 COMARCAS do Rio Grande do Norte, dentre elas a de Pedro Velho. Após esse encontro Pedro Velho passa a ter chance de permanecer com sua Comarca, o que significa a permanência do Fórum, Promotoria de Justiça e Delegacia de Polícia Civil.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.