Polícia Civil prende trio suspeito por tráfico de drogas na praia de Pipa em Tibau do Sul, RN

No VNT  da PC/ASSECOM - 12 SET 2017
Nenhum texto alternativo automático disponível.
PC/ASSECOM
Policiais civis da delegacia da cidade de Tibau do Sul/Pipa com apoio da polícia militar prenderam em flagrante, na segunda-feira (11),  Yuri Lúcio da Rocha,  Tawanne Oliveira Martins e Edilson França da Silva Junior suspeitos pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram presos em uma residência localizada na Travessa Cioba da praia de Pipa.  

Os policiais apreenderam na residência 125 pedras de crack  e uma porção de cocaína, sendo presos no local Yuri Lúcio e Tawanne Oliveira. Durante a ação, Edilson França, que é companheiro de Tawanne Oliveira, chegou ao local em uma motocicleta de placa OWG1885  e ao visualizar os policiais tentou empreender fuga mas foi contido. Os policiais apreenderam com Edilson 180 gramas de maconha e  R$1.190 (mil cento e noventa reais) em dinheiro fracionado.

Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e encaminhado ao Sistema Prisional onde aguardarão a decisão da Justiça.
Share on Google Plus

About deusa online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.