Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Tibau do Sul, RN participa da Bolsa de Turismo de Lisboa

No VNT da Assecom 02 MAR 2018
Foto: Assecom PMTS

A Prefeitura Municipal de Tibau do Sul participa de mais uma feira internacional de turismo, visando promover o destino profissionalmente, como vem fazendo desde o inicio da atual gestão. Dessa vez, é a 30ª Bolsa de Turismo de Lisboa - BTL que recebe a representante da Secretaria de Turismo do município, Elizabeth Bauchwitz. O evento acontece dentro da Feira Internacional de Lisboa, de hoje (28) até o dia 04 de março, na capital de Portugal.

Durante a BTL, as belezas de Tibau do Sul serão divulgadas para mais de 75 mil pessoas, número de visitantes esperado pela organização do evento. A Bolsa conta ainda com 1000 expositores, 400 Hostedbuyers e viabilizará 5000 reuniões entre representantes de 39 mercados.

“O mercado português é um dos principais emissores de turistas para Tibau do Sul e Pipa, daí a importância da nossa participação. A BTL atrai também profissionais e empresas do setor turístico de toda a Europa e países vizinhos, com os quais nós estamos nos reunindo”, comentou a secretária Elizabeth Bauchwitz. A feira recebe 1.300 entidades e empresas e 1.500 profissionais estrangeiros.

Beth Bauchwitz ressaltou a importância da parceria com o setor privado na promoção turística do município. “A Associação dos Hotéis de Pipa e Tibau do Sul – Asthep preparou um material promocional especial para divulgar durante a feira. Alguns hotéis do município também participam desse importante evento, como o Pipa Lagoa Hotel, a Pousada Recanto da Mata e a Pousada Thalassa, ampliando a divulgação do nosso destino”, finalizou.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.