Depois de ver choro de Neymar ao vivo, Bruna volta ao Brasil por novela

No VNT da VEJA - 25 JUN 2018
Bruna Marquezine posta story para marcar seu retorno ao Brasil (Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine já está de volta ao Brasil. Depois de assistir à vitória da Seleção Brasileira sobre a Costa Rica pela primeira fase da Copa da Rússia ao lado da família do namorado, Neymar, a atriz retoma sua rotina de gravações na Globo. Bruna faz a vilã Catarina na novela das 7, Deus Salve o Rei.

Na Rússia, a atriz também viu o namorado concorrer com ela no quesito dramaturgia. Neymar foi criticado — e virou piada — em todo o mundo ao ter um pênalti invalidado por dramatizar demais na grande área. O jogado chegou a usar sua conta no Instagram para um desabafo em forma de textão. 

Bruna registrou sua volta ao Rio no Instagram Stories, ferramenta da rede social para imagens e vídeos de curta duração. No sábado, pouco antes de embarcar de volta para o Brasil, ela usou a mesma ferramenta para mostrar o modelito preto e branco — de quase 20.000 reais dizem — escolhido para jantar com Neymar e família.
Share on Google Plus

About VNT Online

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.