Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

O VNT entrevista todos os candidatos ao Conselho Tutelar de Várzea, RN; confira.

Do VNT 
Veja o RESUMÃO das entrevista dos 17 candidatos ao Conselho Tutelar do município de Várzea.
O processo de escolha dos novos membros para o quadriênio 2016/2019 ocorrerá de forma unificada em todas as cidades do país no dia 04/10/2015 com a posse dos Conselheiros Tutelares eleitos no dia 10 de janeiro de 2016.

Em Várzea, agreste do Rio Grande do Norte, o total são 17 candidatos que concorrem ao Conselho Tutelar do município e cada eleitor só poderá votar em um único candidato.

O VNT realizou uma série de entrevista com todos os 17 candidatos objetivando tornar de conhecimento público as intenções e pretensões dos que se propuseram a concorrer ao cargo de Conselheiro. Encerradas  as entrevistas o VNT preparou um RESUMÃO das mesmas.

Conheça um pouco de cada um dos candidatos (ordem alfabética) ou clique no link e veja as entrevistas na íntegra:

ADAILTON AVELINO DE OLIVEIRA, (candidato de número 66) tem 31 anos, é casado e possui o ensino médio completo, conhecido como Dadá é filho de Cerize e Antônio Inácio, mais conhecido como "Biriquinho", casado há 10 anos com Silvânia de onde nasceu sua filha, Jamilly.  Faz parte do Conselho atual e deseja  continuar para dar continuidade aos trabalhos.



ELVES SILVA DO NASCIMENTO, (candidato de número 09) é conhecido como Vocalista Elves Silva por ser cantor, tem 22 anos, é solteiro e possui o ensino médio completo, atualmente dá aula de violão aos alunos. Deseja ser conselheiro para fazer mais pelas crianças e adolescentes tirando-os das ruas. Seus objetivo é fazer projetos culturais, esportes e lazer. 




ERINANDA BENTO FERNANDES (candidata de número 05) tem 21 anos, casada. É varzeana, filha de Margareth Bento Bertão e João Nilton Fernandes (já falecido) e é  mãe de um filho.  Atuou durante um ano realizando um trabalho voluntário voltado para evangelização de crianças e adolescentes.





FELIPE PEREIRA DE OLIVEIRA, (candidato de número 78 ) tem 26 anos, solteiro estar cursando o  ensino superior. É varzeano filho Erinaldo Camilo de Oliveira e de Maria do Socorro Pereira de Oliveira. Moro a 26 anos em Várzea, e é instrutor de capoeira. 






IVANILSON GOMES DE MOURA,GOMES DE MOURA, (candidato de número 18) mais conhecido  como Nego de Ivan, tem 41 anos, é casado e possui o ensino médio completo, é filho de Ivan Gomes e Maria da Conceição conhecida por Dona Lica (falecida), Já foi conselheiro e se sente qualificado para exercer a função. Um dos meus principais objetivos é criar um cronograma esportivo. 




JERSON PEREIRA DA SILVA,(candidato de número 02)  tem 25 anos,  solteiro  concluiu o ensino médio, é filho de Luiz de Rosimira e Maria das Graças da Silva. Trabalhou como orientador do Pro Jovem Adolescente e fez parte dos trabalhos do Selo Unicef. Como conselheiro quer atuar em parcerias com os movimentos sociais. 





JOSÉ ADAILTON DE LIMA, (candidato de número 01) tem 37 anos, é solteiro, possui ensino superior incompleto, é filho de agricultores. Já doi  monitor do PETI entre outras funções e no memento faz parte do Conselho. Enquanto membro do Conselho Tutelar  realizou várias ações e deseja continuar para dar continuidade ao trabalho em prol dos jovens de Várzea. 




JOSEANE ALVES DA SILVA, (candidata de número 07) tem 27 anos, solteiro e possui ensino médio completo.   Atualmente trabalho numa escola como voluntária, o qual seria a motivação  para a mesma querer esse tipo de trabalho de conselheira tutelar. 






KLAYTON ANACLETO DO NASCIMENTO, (candidato de número 03) é  casado  pai de dois filhos , tem 35 anos, e atualmente faz faculdade, é  filho de Ivanaldo da SUCAM e de Dezilda filha de Joana Mulato. Fez parte da primeira equipe a atuar no Conselho Tutelar. Deseja ser conselheiro por se identificar muito bem com a causa. 



LAÉRCIO SILVA PAULINO, (candidato de número 06) tem 33 anos, solteiro, prestador de serviço em uma escola pública onde lida com crianças. É  filho do casal Antônio Paulino Sobrinho e Marluce Marreiros da Silva Paulino. Deseja ser conselheiro porque gosta do trabalho que faz  pelas crianças, 


MARCELO DA COSTA SILVA , (candidato de número 24) tem  26 anos, casado, possui o ensino médio completo, é filho de Cicero Fernandes da Silva e Lucinete Costa da Silva. Atualmente é membro do Conselho Tutelar  de Várzea, onde  vem desenvolvendo ações  e deseja continuar se dedicando todos os dias e todas as horas na defesa e proteção das crianças e adolescente.




MARIA DA CONCEIÇÃO FERNANDES DA SILVA, (candidata de número 04) é mais conhecida como ceicinha, cunhada de Sofá, é  filha de Maria da Penha e de Jacó Marreiro, tenho 27 anos, e concluiu o ensino médio, é  casada, tem dois filhos. Deseja ser uma conselheira para zelar pelos os direitos das crianças e dos adolescentes. 





MARIA ROSEMERE TAVARES DE ARAÚJO (candidata de número 100) tem  42 anos, possui o ensino médio, é casada com Pedro filho de João Remígio, mãe de quatro filhos e avó de cinco netos. Trabalhei no CRAS, sendo monitora voluntária da turma Criança Feliz, Pro Jovém e do grupo de mães (gestão acompanhada), onde adquiri mais experiências.




MIRLENE DA COSTA RIBEIRO SILVA, (candidata de número 98), tem 29 anos, casada e possue o ensino médio. Trabalhou como professora estagiária na educação infantil. Deseja ser conselheira para trabalhar buscando melhorias para as crianças e adolescente, 






PAULO VIANA DA SILVA (candidato de número 56), tem 41 anos,  possui o ensino médio completo. é casado com Rosalva Ribeiro da Silva e tem três filhos.Já foi conselheiro tutelar e quer voltar  porque se preocupa bastante da forma que algumas crianças e adolescentes estão se desviando para os maus caminhos. 





ROSELEIDE VENCESLAU DA SILVA SOARES (candidata de número 08), tem 30 ano, casada e possui o ensino médio completo, é filha de Maria Pedro e João Venceslau, residente em Itapacurá zona rural de Várzea.  Trabalhar como auxiliar em uma creche de uma escola pública. Deseja ser conselheira para junto aos órgãos competentes promover eventos sóciais. 




VALMIR VIANA DE OLIVEIRA, (candidato de número 99), tem 26 anos, é solteiro e possui o ensino médio completo, é filho de Walter Inácio e Rosália Viana,  Já trabalhou com crianças e adolescentes.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

1 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.