Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Conheça os candidatos ao Conselho Tutelar de Várzea, RN; veja as entrevistas

Do VNT - 27 SET 2019
Conheça os candidatos ao Conselho Tutelar de Várzea, RN; reveja as entrevistas - Foto: Arte/VNT

O VNT Online realizou uma série de entrevistas com os candidatos à Conselheiro Tutelar de Várzea, no Agreste do Rio Grande do Norte, com o objetivo de tornar público as intenções e pretensões dos que se propuseram a concorrer.  

Os candidatos ao cargo de conselheiro tutelar para quadriênio 2020/2023  habilitados as eleições do Conselho Tutelar de Várzea, RN tiveram a oportunidade de falar a população varzeana, contar suas experiências com a criança e adolescente, a importância de um conselho tutelar, suas metas e propostas para o cargo de conselheiro.

O processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar ocorrerá de forma unificada em todas as cidades do país, candidato.a eleição ocorrerá no dia 06 de outubro de 2019, no horário de 8 às 16 horas, na Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima. Poderão votar todos os cidadãos maiores de 16 anos inscritos como eleitores no município até o dia 30 de agosto de 2019. O voto é facultativo para todos. Cada eleitor poderá votar em cinco candidatos.

Conheça todos os candidatos (ordem alfabética) que concorrem às cinco vagas de conselheiro tutelar do Município de Várzea, RN; clique no link e veja a entrevista na íntegra:

DANIEL DA SILVA TEIXEIRA, (Daniel Nel - candidato de número 24);  tem 24 anos, solteiro, concluiu ensino médio completo, exerce a função de instrutor de trânsito. "Me vejo competente para exercer esse cargo que tanto almejo, quero buscar sempre defender os direitos das crianças e adolescentes."

(Confira a entrevista completa AQUI)

EGNALDO DA COSTA SILVA, (Egnaldo Galego - candidato de número 37):  tem 34 anos, é casado e possui o Ensino Médio completo. "Tenho muita vontade de contribuir com este papel tão importante pra nossa população Varzeana."

(Confira a entrevista completa AQUI)


FÁBIO DE LIMA FERREIRA PAULINO, (Fábio de Dulce  - candidato de número 44): tem 36 anos, é casado e concluiu o ensino médio. "A fé foi a minha maior motivação para decidir ser um conselheiro,  ter fé e acreditar que podemos oferecer um futuro melhor para as crianças."

(Confira a entrevista completa AQUI)


IRANILZA BRAZ DA SILVA, (Iranilza Braz - candidata de número 32): tem 37 anos, casada. "Um sonho, um sonho que quero colocar em prática, que é lutar pelos direitos das crianças e adolescentes, pois se eleita for assumirei com seriedade."

 (Confira a entrevista completa AQUI)



JOSÉ ANDRÉ DA SILVA JÚNIOR,  (Gilmarzinho - candidato de número 47): tem 49 anos, é solteiro e possui ensino superior completo. "Tenho certeza que posso contribuir bastante para o desenvolvimento e o crescimento intelectual dos nossos jovens Varzeanos."

 (Confira a entrevista completa AQUI)


JOSÉ FERNANDO SILVA DO REGO, (Paulinho de Arlete -  candidato de número 57): tem 31 anos, é solteiro e possui o ensino médio completo. "Percebi que posso ajudar nossos adolescentes como já tenho feito, enviando alguns para clubes, incentivando os nossos jovens através do nosso trabalho a realizar sonhos. Fico feliz em entender esta missão, portanto venho a todos pedir, ajude-me à  ajudar."
(Confira a entrevista completa AQUI)

JOSEANE ALVES DA SILVA,  (Josi - candidata de número 53): tem 31 anos, é solteira e estudante de Pedagogia. "A oportunidade de conhecer o Estatuto da Criança e do Adolescente me fez entrar no processo de escolha para o conselho tutelar e ter a oportunidade de por em prática os direitos e deveres contido no estatuto."

(Confira a entrevista completa AQUI)

KLAYTON ANACLETO DO NASCIMENTO, (Kleyton Anacleto - candidato de número 75): tem 39 anos, é casado e possui o Ensino Superior incompleto. "Por querer e gostar de ajudar o próximo, e abraçar uma causa que não e só minha mas de todos nós, foi o que me levou a decidir ser um conselheiro tutelar."

(Confira a entrevista completa AQUI)


LAÉRCIO SILVA PAULINO, (Laercio de Marluce -  candidato de número 72): tem 37 anos, é solteiro e possui o Ensino Médio completo. "O que me levou decidir ser um conselheiro tutelar foi pela atenção voltadas de cada criança em cada olhar de carinho e amor de cada uma delas para que possa defendê-las."

(Confira a entrevista completa AQUI)


MARCOS ANDRÉ DE SOUZA, (André -  candidato de número 61):  tem 37 anos de idade, brasileiro, casado, formado em Técnico em Segurança do Trabalho, curso de Direito. "A falta de empatia de vários profissionais juntos as famílias carentes e, até mesmo, em situação de risco e vulnerabilidade social, dessa forma, fez com que eu tentasse pleitear uma vaga no Conselho Tutelar desta cidade."

(Confira a entrevista completa AQUI)

MARCIEL FREIRE AVELINO, (Maciel Avelino - candidato de número 41): tem 35 anos, é solteiro e possui o Ensino Médio completo. "Eu tenho um sonho de ajudar a população da nossa cidade. Surgiu essa oportunidade de concorrer a essa função que julgo de extrema importância, dando início à construção e posteriormente a concretização de meu sonho."

(Confira a entrevista completa AQUI)
MIRLENE DA COSTA RIBEIRO SILVA, (Mirlene de Ivonete - candidata de número 26): tem 33 anos, é casada e possui o Ensino Médio completo. "Tentar dar um basta nessa onda de violência que envolve nossas crianças e adolescentes do nosso Brasil, priorizando principalmente a do nosso município."

(Confira a entrevista completa AQUI)


MILENE MARTINS CRUZ DE LIMA, (Milene Martins - candidata de número 60): 29 ano, é casada  e possui o ensino médio completo. "A vontade de orientar, auxiliar e prevenir que os direitos das crianças e adolescentes de nossa cidade não sejam violados e nem colocado em risco, foi o que me levou a decidir ser uma conselheira tutelar."

(Confira a entrevista completa AQUI)

PAULO VIANA DA SILVA, (Paulo Viana - candidato de número 59):

OBS: Por motivo superior o candidato Paulo Viana da Silva não realizou a entrevista. 





ROSILEIDE VENCESLAU DA SILVA SOARES, (Rosileide  de Itapacurá -  candidata de número 64): tem 33 anos, é casada e possui o o Ensino Médio Completo. "Me identifico muito com a área e me vejo capaz para continuar zelando e cuidando pelos os direitos das crianças e adolescentes da nossa cidade."

(Confira a entrevista completa AQUI)



SILVÂNIA REGO DA SILVA OLIVEIRA (Silvânia de Sonia  - candidata de número 80): tem 33 anos, é casada e possui o Ensino Médio completo. "Sinto-me preparada para exercer com responsabilidade essa função, buscando sempre me colocar no lugar das pessoas que mais tem seus direitos negados. Garantir seus direitos, será a minha maior bandeira. Lutarei com muita garra para que isso se torne realidade."
(Confira a entrevista completa AQUI)

TAMILA RODRIGUES DE LIMA,  (Tamila Rodrigues - candidato de número 39): tem 28 anos, é casada e possui o Ensino Médio completo. "Quero poder contribuir com a família e a comunidade  em geral do nosso município, fiscalizando e assegurando com absoluta prioridade a efetivação dos direitos."

(Confira a entrevista completa AQUI)
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.